MP3
por flavio flu santos
É incrível como tem muito menos gente reclamando que não tem nada pra fazer. Eu me lembro que um tempo atrás era uma choradeira deslavada. Várias pessoas se reuniam pra dizer que nada acontecia. Queriam ir para L.A. lavar prato. Talvez tudo tenha melhorado graças aos novos cineastas, ou ao ressurgimento do Ocidente, ou ao bar Ossip, ou a internet, sei lá. O importante é que tudo tá acontecendo com mais rapidez e eficiência. Veja o caso do Allan Sieber que em um mês fez um clip (FLU) e um curta de animação(DEUS É PAI). Que profissionalismo héin?Ele até descobriu que não dormir deixa a pessoa mais louca, o que ajuda muito.
Mas o que eu vou falar é da facilidade que o MP3 vem trazendo para quem trabalha com áudio.
Para os leigos: 1 min. Estéreo é = 10 mb .
Tranformando para arquivo MP3 passa para um pouco mais de 1Mb. O melhor é que a qualidade fica quase intacta. Se esse pessoal de mídia fosse mais ligado, eu nem precisaria fazer CD. É que a maioria das agências, rádios, etc, tem só uma pessoa que se diz entendido em internet, e essa pessoa é a mais difícil de se falar.

Outro grande lance é mandar MP3 para gravadoras no mundo inteiro. Não podemos esquecer que esta é a grande vantagem de estar conectado. Poder se comunicar com todo o mundo.
O lado ruim e irritante desta história são as nossas linhas telefônicas e também provedores de acesso. Quantas milhões de vezes a linha caiu mandando ou recebendo um e-mail. As vezes a pessoa é obrigado a desistir ou quase quebra o computador, que não tem nada a ver com isso. Bom, é isso aí, só alegria e diversão sempre.
e-mail do Flu